sexta-feira, 11 de setembro de 2009


NNNNÃÃÃOOOO...

Comecei a trabalhar aos trezes anos em uma granja. Assim que cheguei ao aviário me deram um avental todo sujo de sangue, me entregaram uma facão bem amolado e me explicaram o quê fazer. Eu tinha que segurar a galinha pelo pescoço , dar um talho certeiro na jangular e deixar o sangue escorrer em um prato até que começasse a talhar. Eu tinha medo de galinha e horror a sangue, mas meu avô era o melhor homem do mundo, eu não conseguia ve-lo chorar de dor. Por isso estava disposto a fazer o que fosse preciso para ajudar a comprar seus remédios. As galinhas muito magras eu nunca conseguia matar, porque me lembravam demais meu vô, magrinho, dissolvendo na cama. Mas com o tempo, aos meus olhos, todas as galinhas foram ficando magrinhas e parecidas demais com vô, todas gritavam meu nome e diziam nããããoooooooo quando eu aproximava o facão do pescoço delas.






3 comentários:

KarlaVidal disse...

Tem gente muito estranha nesse mundo..."nãooooo" ?

Unknown disse...

MUIIII SAUDADES .... PERO LOS OTROS CAMBIARE UM NUEVO ROESTO , PERO JO FARA UNO CASAL COM BETOVEM...ENVIO LOS CONVITES PARA ONDE???? MUI BESOS TINNA PENEGRO

Unknown disse...

CARISSIMA ILEA...LOS OTROS ESTA AKA EN SU CIDAD...TINNA MINHA HERMANA GEMEA , ABLA MUCHO DO DIA DE SUA APARICION ... LO XERO DA FEIJOADA.